22 Unha do Dia

Olá Gente , tudo bom ! Como passaram o final de semana

A unha do dia de hoje é bem simples , eu adoreii a cor . Usei o esmalte da Toque Final ( não digo o nome por que ja saiu , quase todos os meus esmalte da toque final n tem mais nome ) um cinzar meio branco, com brilhos furta cor , ele deixa a unha um pouco aspera .Passei 2 camadas , foi um pouco ruim de limpar fiquei 3 dias com ele .



Sem Flash

                                                             Sem Flash

                                                            Com Flash

                                                      Com Flash






22 comentários:

Tabuleiro Chic disse...

Super lindo o esmalte!!!!Amamos o seu cantinho!!!Beijinhos e apareça no TC para conferir as novidades!!!

Déiia disse...

Gostei da cor, ainda não conhecia essa marca....bjs linda e boa semana pra você :)
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

keyla disse...

Gostei da cor, gosto de esmaltes claros.
http://www.closetdetendencia.com.br

Marcinha disse...

Oii,sou eu do,MORENAS MARAVILHOSAS!Já estou te seguindo,sem foto e o meu nome é MÁRCIA...lindo esmalte,show!

Marcinha disse...

Prontinho,agora consegui colocar a foto do perfil.É que estou começando agora e estou meio pedida ainda...:o

Lala disse...

Giro o verniz!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Luciana Gomes disse...

Oi, linda! Obrigada pela visita! Adorei aqui e ja to te seguindo.
Super bjo.
Lu

http://www.minhapaixaoporcabelos.com/

^^ San Rodrigues ^^ disse...

Que linda q ficou suas unhas com esse esmalte... AMEI!

Super seguindo

BjinhOos

@SanRodriguesS2

Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Vilma Silva disse...

Oii
A cor é linda.

bjs seguindo
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/05/loja-cosmetic.html#links

Marta Azevedo disse...

Oi Brenda!!
Que lindo esse verniz! Super fofo!!

Amei o seu blog e já estou a seguir! Me segue também? Vou esperar a sua visita!! :)

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Linda a cor!!
Muito obrigada pela visita ao meu blog, to seguindo!

Beijos.

Fran Schroeder disse...

Que legal Brenda, adoro os esmaltes da Toque Final, são ótimos. Amei!

beeeeijos
cinderelamaquiada.blogspot.com

Arrumando a Menina disse...

Gostei da Cor. ( Retribuindo a visita)
Volte sempre que puder. Já seguindo de volta ok?
Bjo Bjo
http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/
:i

Blog da Katwcha disse...

Gostei da cor do verniz..:D
Ficou muito giro...

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo

Esmalte Chic disse...

adorei a cor, =D
boa noite!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Mylly Oliveira disse...

Bacana a cor
seguindo aqui se der vai la no meu blog? se gostar segui de volta bjs
conxistasonline.blogspot.com

International Directory Blogspot disse...

Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
I think this community could also interest you.
We ask that you follow the blog "Directory"
Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
Please follow our blog is very appreciate
Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
After your approval to join us, you will receive your badge
Regards
Chris
I follow you blog
To find out, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
Atenciosamente
Chris
Para descobrir, clique no link abaixo:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

Kris Solano disse...

Acho que tenho uns dois da Toque final... compro muitos da Avon, duram mais nas unhas.
Ando numa onda de glitter e cintilantes e gostei desse, fica lindo pra nossa cor do verão :k rsrsr

Sou nova nessa vida de blogueira, mais to amando ler tantas materias bacanas, uma grande troca de informações..
sucesso sempre (to seguindo, xeruu ;] )

Loucas e Vaidosas disse...

Hum ,Tenho alguns da avon .Adoro tudo que for pra botar por cima do esmalte .
Beijos
Seguindo

Flávia disse...

Adorei! Amo esmalte nesse tom! Beijos!!

t disse...

Nice nail colour!

http://initialed.blogspot.com

Amanda Gamero disse...

Obrigada pela visita e seguindo aqui Tbm!
Bjs

Amanda

www.meusluxinhos.blogspot.com.br

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Siga -me que sigo de volta é só comentar , e claro da a sua opnião dos post !
Beijos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger