16 Novidade no Blog

Oii Meninas
Bom hoje venho trazer uma novidade no Blog , é que agora vocês tbm podem participa do blog ou como Unha da vez ou Vaidosas do Dia . Vou explicar

Unha da Vez: Vocês vão enviar  para o meu email loucasevaidosas@hotmail.com  fotos( mininmo 2) da sua unha dizendo , seu nome qual esmalte foi e quantas camadas se quiser pode botar algo mais .

Vaidosa do Dia: Você vai me enviar um email dizendo que quer participa eu vou enviar as perguntinhas , que sobre emaltes etc.
Ter no minimo 20 esmaltes - Sem contar bases, etc


Email: loucasevaidosas@hotmail.com


NÃO DEIXE DE PARTICIPAR !


16 comentários:

Milena Lima disse...

Muito legal..
só não participo pois gosto mais de make..

Beijo.
milenalimamakeup.blogspot.com.br

' Almanaque das unhas *-* disse...

oii, adorei aqui!! ja to seguindo tb! tem post novo no blog, beijos

almanaquedasunhaas.blogspot.com

Blog da Katwcha disse...

Que maximo..:D
Pode ser que participe quando tiver mais tempinhho para fazer umas unhas bem lindonas..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo

Mari disse...

Adorei o blog, e já estou te seguindo fofa =DD

Convido você e suas leitoras a conhecer o novo post do meu blog:
(Minha vida fora do Blog) : http://toobege.blogspot.com.br/2012/05/minha-vida-fora-daqui.html
Beijinhooos!!

Taise disse...

Oi;

Gostei da novidade! Vou participar!

Bjs.
MENINAS, TEM SORTEIO DE UM LEAVE-IN DA L'ANZA + MINI PRANCHA TAIFF ROLANDO LÁ NO MEU BLOG. PARTICIPEM:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-imperdivel-lanza-taiff.html

Loucas e Vaidosas disse...

Que bom que vai participar sexta feira eu ja vou postar .
Beijos

Andreia Meurer disse...

Obrigada pela visitinha no meu blog, gostei bastante do seu, por isso já estou seguindo.
Bjinhusss

Arrumando a Menina disse...

Legaal não vou participar agra porque não foi eu quem fiz minhas unhas hahahahah mais quando fixer de novoo vou prestar bem atenção e participarei okay:
Bjo Bjo

Thaise Lima disse...

Oii
ameei teu blog,ja tou te seguindo.Está lindo e muito interessantes . com coisas super badaladas :) ahh entra lá no meu blog estou começando agoora,me siga :) se gostar beijos.:http://garotaaantenada.blogspot.com.br/

Lala disse...

Bemm que boa ideia!! Pode ser que eu participe :P

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Loucas e Vaidosas disse...

Beijos

siça ramos disse...

super ideia hein----

ja te sego beijokas


http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/cels-nova-parceria-do-blog-cels-empresa.html

Cristiane Silva disse...

Oie obrgada por visitar e seguir o vaidosa.com tbm adorei passar aqui e jaja vou te enviar o email viu quero mto participar rsrs bjs

http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

Déiia disse...

Amiga eu amei, quero mandar sim 2 fotos de umas unhas que fiz ontem.
As tem que ser só com o esmalte, eu eu posso fazer decoração também?
Me responde lá no meu blog porque eu quero participar ta...kkk
Beijos minha linda
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Que legaaaal, adorei a novidade. Vou bater uma foto bem legal e mandar pra você.

Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Clítia Lima disse...

Amei seu blog...
Eu tenho unss 40-50 esmaltes rsrsrsrs

to seguindooo...
bjusss
http://chitalitabacana.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Siga -me que sigo de volta é só comentar , e claro da a sua opnião dos post !
Beijos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger