8 Simulador de Inglesinha

Oii Leitoras ! Como estão

O Post de hoje eu vou ta mostrando pra vcs o simulador de inglesinhas, sei que algumas de vocês ja sabem ,mais não podia de falar aqui no blog né ? E nesse site Aqui é bem legal no dia que você ta sem ideia do que usar e pra brincar com as cores ( eu adoreii) . No site vai ter a imagem de uma mão mostrando as unhas, onde você pode alterar a cor da pele pra que fique mais parecida com a sua, na parte superior, tem uma tabela com as cores para que você pinte as unhas, e logo abaixo uma outra cartela para que você escolha a cor da francesinha. E não precisar baixar veja algumas exemplos que eu fiz:



Gostaram ?


8 comentários:

Blog da Katwcha disse...

Muito bom..:D
Vou lá dar uma passadinha para fazer umas experiências..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Lala disse...

É sempre bom ter sites assim :D
Obg por partilhares!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Juliana disse...

Oi, Brenda, tdo bem?

adorei seu blog e queria te convidar pra conhecer o meu, que fala sobre cabelos!
Vou esperar sua visita e se gostar, me segue, já estou te seguindo!

obrigada, bjos, Juliana

praquemamacabelo.blogspot.com

Loucas e Vaidosas disse...

Oi ta tudo ótimo !
Vou visitar sim , e vou te seguir

Beijos

Ateliê Agulha e Feltro disse...

Ola: Brenda Carvalho
Gostei da dica. Já estou te seguindo. Quando vc tiver um tempinho me faz uma visita e se gosta mim segue.

Loucas e Vaidosas disse...

Que bom que gostou

Vou sim fazer a visitinha e seguir o blog

Beijos

Naressa Sá disse...

Meu anjo ja to seguindo vc tb!!

http://girlslovelooks.blogspot.com.br

Beatlemarta disse...

Oi!!!
Vim te agradecer a passadinha lá no meu blog e vim retribuir.
Muito fofo aqui, já tô seguindo.
Beijão e volta sempre
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Siga -me que sigo de volta é só comentar , e claro da a sua opnião dos post !
Beijos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger