5 Vaidosa do Dia - Cristiane Malta Alves

Vaidosas do Dia 





1-Nome, Idade ?
Cristiane Malta Alves,25 anos
2-Coleciona esmalte ? Se sim quando começou ?
Sim coleciono-começei a colecionar esmaltes ja tem algum tempinho desde quando eu tinha uma amiga e ela me viciou mostrando uns esmaltes e ai fui comprando o que ela me falava e assim foi..rsrsrsrs
3- Quantos esmaltes tem ?
Tenho em medioa mais de 110 esmaltes da ultima vez tinha 90 agora nao parei pra contar e depois q tive a parceria com a Beauty Color tenho mais de 100..rsrsrsrs
4-Onde Guarda?
To providenciando ja o cantinho dele mas por enquanto eles estao num gaveteiro :)
5-Qual seu esmalte favorito?
Meus esmates favoritos sao o Disco Ball da Impala, Azul Pavao Impala, Hsky da risque coleçao dog, Vintage 310-Revelon e mais varios...rsrsr
6-Faz as unhas em casa , ou no salão ?
Minhas unhas faço em casa so do pe q faço em salao ..rsrs
7-Dica de cuidado com as unhas ?
Sempre passar base antes do esmalte e quando tiver fazendo as unhas colocar Bepantol em volta das cuticulas amoooo..super hidrata :)
8- Qual é seu acabamento favorito ?
meu acabamento perfeito é passar um bom Topcoat no meu caso o famoso Seche vite amooooooo
9-Qual Blog você costuma ler ?
Meu acabamento perfeito é passar um bom Topcoat no meu caso o famoso Seche vite amooooooo
10-Seu Blog ?
Meu blog é :http://crisinya.blogspot.com.br/



Obrigada por participar , Adoreii


Participe você também mande um email para loucasevaidosas@hotmail.comdizendo que quer participar da tag Vaidosa do Dia e eu lhe mandarei as perguntinhas .













5 comentários:

Cristiane Alves disse...

Oi more bgd pela oportunidade simplesmente ameii..bgd ja publiquei no meu blog.hehe bjs :g
http://crisinya.blogspot.com.br

Simara Pink disse...

Oi linda !!!!
Que linda não á conhecia vou lá conhece-la.
Aguardo sua visitinha tá.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

disse...

Nossa eu kro um pouco desses esmaltes, rsrs,amei suas dicas e seus posts, bjs Gabii

www.girlsteensgn.blogspot.com.br

entre, conheça e siga.

Portal Pattys disse...

Obg pela visita, seguindo aqui tb.
Gostei da entrevista, tb amo esmaltes.
Boa semana.
by: Veve Pink
Portal Pattys

Lala disse...

Tanto verniz lindo!!

Beijinhos*
cenasdalala.blogspot.pt

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Siga -me que sigo de volta é só comentar , e claro da a sua opnião dos post !
Beijos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger