0 Unha da Vez - Andréa Kubiki

Oii Meninas , bom quero pedir desculpa por não ter atualizado o blog ontem , então por isso vou postar hoje a Unha da Vez. Quem acompanha a Andréa ja deve ter visto mas ela me mandou antes de postar no seu blog, mas só que vou postar toda sexta feira Vaidosa do Dia ou Unha da Vez . Espero que gostem

Pra fazer essas unhas eu usei duas camadas do "Dark da Ki cor"
Depois com o "Ulmate glitter da Top beuty" fui pegando com um palito de unha cada disquinho e fui colocando em cima.
Em duas unhas eu passei uma camada do "Fio de ouro da Ludurana"
Usei esses três esmaltes pra fazer as unhas.
Super beijo linda, espero poder participar outras vezes :)






Obrigada pela sua participação :) Adoreii as unhas

Participe você também mande um email para : loucasevaidosas@hotmail.com ( mande 2 fotos no minimo com o seu nome e nome do esmalte e marca e alguma informações extras. )


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Siga -me que sigo de volta é só comentar , e claro da a sua opnião dos post !
Beijos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger