5 Unha do Dia - Filha única

Faz tempo que não faço unha do dia né mesmo. É porque eu comprei o kit de unha de porcelana eu disse no post de presentinho e comprinhas ( se não viu vai ver ) chega de blábláblá vamos as unhas . Bom eu passei 3 camadas do esmalte da toque final com uma ja cobre (não digo o nome pq ja sumiu) e na filha única eu passei uma esmalte da toque final tbm e fiz bolinhas com o mesmo esmalte rosa . Não ligue pra defeitinhos na unha ta . Vamos as fotos




Iai gostaram das minhas unhas de porcelana ?


5 comentários:

mari disse...

Ameei a unha!!!
Beijos
Diário Ciumento

Tai disse...

Gostei da cor do esmalte, mas achei que quase não se nota a diferença na filha única. Na minha opinião deveria destacar mais a filha única...

Bjs.
Participe do "Cantinho da Leitora e/ou Seguidora" no meu Blog e aproveite para divulgar o seu Blog, twitter, facebook, etc.: http://migre.me/9NvHz

Unknown disse...

Olá passando pra desejar um bom final de semana!
Beijinhos ♥
http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

Loucas e Vaidosas disse...

Que bom q gostou da cor a filha única ao vivo destaca mais .

Vou participar sim vou pensar no que vou falar Bjs

Monalisa Pereira disse...

Não gosto de esmalte cintilante mas ficou super fofo em vc :)
http://secretsdegarotas.blogspot.com.br/
PS: Venha me fazer uma visita.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Siga -me que sigo de volta é só comentar , e claro da a sua opnião dos post !
Beijos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger